
Novas fotografias e vídeos da propriedade de Jeffrey Epstein, nas Ilhas Virgens Americanas, foram divulgados pelo Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes, reforçando o compromisso com maior transparência na investigação. As imagens, captadas em 2020, revelam zonas até agora pouco documentadas da ilha Little St. James.
Os registos mostram quartos, pátios, a piscina e vários interiores da mansão. Entre os elementos mais marcantes destacam se uma sala com máscaras na parede, um equipamento semelhante a uma cadeira de dentista e um quadro de ardósia com as palavras poder e engano escritas a giz. Surge ainda uma placa exterior a alertar para não passar, reforçando o clima de isolamento do local.
Segundo o deputado Robert Garcia, o material publicado na rede social X ajuda a contextualizar o ambiente perturbador associado ao caso. As ilhas de Epstein foram colocadas à venda em 2022 por mais de 100 milhões de euros, destinando se o valor ao pagamento de processos judiciais e despesas relacionadas com o património.





































