Novas imagens expõem detalhes inéditos da ilha privada de Jeffrey Epstein

Publicidade

Novas fotografias e vídeos da propriedade de Jeffrey Epstein, nas Ilhas Virgens Americanas, foram divulgados pelo Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes, reforçando o compromisso com maior transparência na investigação. As imagens, captadas em 2020, revelam zonas até agora pouco documentadas da ilha Little St. James.

Os registos mostram quartos, pátios, a piscina e vários interiores da mansão. Entre os elementos mais marcantes destacam se uma sala com máscaras na parede, um equipamento semelhante a uma cadeira de dentista e um quadro de ardósia com as palavras poder e engano escritas a giz. Surge ainda uma placa exterior a alertar para não passar, reforçando o clima de isolamento do local.

Publicidade

Segundo o deputado Robert Garcia, o material publicado na rede social X ajuda a contextualizar o ambiente perturbador associado ao caso. As ilhas de Epstein foram colocadas à venda em 2022 por mais de 100 milhões de euros, destinando se o valor ao pagamento de processos judiciais e despesas relacionadas com o património.

Publicidade

Torna-te a Estrela
0 Comentários
mais antigo
Mais recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Artigo anteriorFIFA surpreende ao distinguir Donald Trump com novo prémio da paz
Próximo artigoIrlanda alerta pais para riscos da exposição infantil nas redes sociais
Livro Grátis de Apostas Desportivas